quinta-feira, 3 de junho de 2010

Seja bem vinda linda Mariana!!!

Não, não é mentira, a Mariana chegou linda e saudável no dia 1o. de abril, com 48cm e 3.125 kg!!! Nasceu de parto cesárea na Pró-Matre em SP ( que aliás diga-se de passagem, um excelente hospital).





Maridão assistiu ao parto, ficou comigo o tempo todo. Aliás, nossos pais e a pequena Duda também assistiram no "Espaço vida" do hospital, onde o médico abre o painel para que a família acompanhe o exato momento do nascimento.

Para a Duda estava uma diversão só, adorou visitar a irmã, visitar o berçário e é claro, ganhar um presente da nova integrante da família . Seguindo orientações da pediatra, compramos um presente para a "Mariana"dar para a irmã - sim, isso mesmo! Como todas as atenções se voltam para o recém nascido, que tal aguém lembrar da irmã mais velha??? E que tal esse "alguém"ser a própria irmãzinha? E A Duda amou ganhar da irmã a "Barbie em vida de Sereia"...


Um comentário:

  1. Olá!
    Apesar de ter esclarecido sua dúvida pessoalmente (que bom!) dei uma passadinha para conhecer o seu espaço. Parabéns pelas filhotas lindas!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir