quinta-feira, 3 de junho de 2010

Friozinho...

Quem me conhece sabe que não é segredo que eu a-do-ro o frio... com chocolate quente...hum... tudo de bom... Mas eu falo do frio de inverno e não de outono... Do outono eu não gosto porque é a época em que mais fico doente (gripe, sinusite, rinite...e afins...) De manhã é aquele frio... depois vai esquentando... e no final da tarde é aquele gelo de novo... ou seja... essa variação de temperatura acaba com qualquer um...

Com o friozinho, além do chocolate, dá vontade de tricotar um pouquinho. Fui até a loja de armarinhos aqui da cidade e me empolguei... tem cada coisa fofaaaa...
E eis que aqui estou entre mamadas, troca de fraldas, brincadeiras da Duda, fazendo cachecóis para nós... Além de presentear algumas amigas, não é que eu tive encomendinha???
Depois eu posto as fotos

Um comentário:

  1. não canso de visitar seu blog, só pra ver os trabalhos fofos q vc faz... fico babando, sabia?! rsrsrs

    to esperando as férias pra arriscar algumas artes tbem...

    beijos,
    Ju

    ResponderExcluir