domingo, 3 de maio de 2009

Armarinho do Banheiro.


Esse armarinho de MDF, foi comprado lá no Elemento Terra, junto com a revista que ensinava fazê-lo. Foi fácil, seguindo as instruções da revista. O mais "chatinho" é dar o fundo na peça, porque depois...



Antes eu fazia as peças e ficava procurando defeito em tudo... Agora, estou aprendendo a "amar" cada peça que estou fazendo e percebo que com esse pensamento, tudo tem rendido melhor: o tempo, o material, o trabalho todo em si!


Posso então ser "metida" e achar meu armarinho o lindoooooo??? rsrsrsrsrs....

2 comentários:

  1. maravilhosooooooooooos,todos os seus trabalhos são de+ não tem um que eu possa falar que eu não gostei. parabens minha filha,vc é muito prendada,tudo que vc toca fica muito lindo sei que vc põe amor em tudo que vc faz! beijossssssssss te amo....

    ResponderExcluir
  2. Realmente, lindo seu trabalho...
    E com amor tudo é perfeito... os defeitos (se existirem) serão mascarados com a intensidade do prazer.

    Parabéns ....

    ResponderExcluir