domingo, 29 de abril de 2012

Me erra...

Hoje, arrumando os armários, me peguei pensando nas inúmeras vezes que meu ouvido foi penico... Já ouvi fofoca, comentários maldosos, aconselhamentos duvidosos, idéias fracas e vazias... Acho que se tivesse cobrado a hora para ouvir tanta besteira, estaria rica... Como estou em um momento de reflexão na minha vida, decidi que minha mente e ouvidos vão estar em outra sintonia: “se for fofoca ou qualquer energia negativa tô fora, se for benção, tô dentro” e tenho dito ...

Um comentário:

  1. (fofoca boa) eu tenho uma amiga professora q num daqueles dias q a gente acorda de saco cheio da cçada... me aparece um aluninho gritando:
    _ Prô, Prô, Prô!

    e ela responde baixinho:

    _ Puts, vê se me erra!

    e de repente eu do lado dela...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aquela maior gargalhada
    q ninguem entendia nada

    foi a priomeira verz q eu ouvi a expressão
    Vê se me erra

    adoro!

    Vc me fez lembrar dessa Máh

    adivinhe?

    chorei de rir

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fala serio,
    bobona essa Julia, não?

    ResponderExcluir