segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ANO NOVO CHINÊS!!!

Hoje começa o ano novo chinês e é o ano do dragão que significa ano da fortuna!!!! Isso que dizer que é o ano da prosperidade e temos tudo para ter muita fartura esse ano!!!!EBAAAAA!!!!

Agora, fui pesquisar o ano em que nasci e olha só o que deu: RATO.... (meda...rsrsrsrs) Fui pesquisar as características das pessoas nascidas sob o ano do rato e não é que bateu um monte de coisas???rsrsrsrs

PESSOAS NASCIDAS SOB O ANO DO RATO (2008, 1996,1984, 1972, 1960, 1948, 1926, 1924...)

Personalidade:  As pessoas do rato são estudiosas. Têm muita ambição mas revelam integridade são de uma  persistência inacreditável, e as suas vidas são muito governadas por emoções.(SOU UM POÇO DE EMOÇÕES...rsrsrss) São caracterizados frequentemente pelo encanto, pelo sociabilidade por muita delicadeza.(UI....)

O rato será generoso somente àqueles que é afeiçoado (VERDADEEEE!!!!)...À superfície, uma pessoa do rato pode parecer reservada, mas ma verdade não é assim. Não é a calma que se vê, realmente, é facilmente agitado(MUITO AGITADO) embora consiga manter o auto controle(MENTIRA...MEXE COMIGO....RSRSRS)  fato que explica porque é tão popular e porque é que tem muitos amigos.(AMIGOS PARA A VIDA TODA...)

A pessoa do rato é geralmente uma personalidade brilhante, feliz e sociável(UHU....). Ocasionalmente(OCASIONALMENTE???TÁ BOM!!!!) pode ser crítico. Mas no todo, aprecia os outros.

O rato estima realmente os seus amigos, associados e relações da família; às vezes não pode livrar-se facilmente de acessórios emocionais fortes uma vez que viveu experiências com eles o que pode trazer dissabores a outras relações.(NOXA.... FOI ESCRITO PARA MIM...GENTE SOU EU!!!!) 

Uma característica do rato é poder demonstrar grande interesse e aproximação pelos seus empregados, se estão a praticar exercício ou estão a comer uma dieta equilibrada.(VÊ SE PODE????) No seu coração, o rato importa-se sinceramente com o bem-estar deles; visitá-los-á quando estão doentes e para fará do problema deles o seu problema, contudo quando chega a hora do aumento é por vezes forreta. (AHAHAHAHAHA!!! MÃO DE VACA...)

 Sempre distribuiu a roupa velha, reciclou os brinquedos, comprou ou vendeu os artigos de segunda mão, aproveita os restos das refeições,  e é extremamente orientada no orçamento das despesas da casa. (VIU SANDRO??? UMA VERDADEIRA MADRE TERESA...RSRSRSRS) 

Entretanto, não se importar de não aplicar estes mesmos padrões rígidos quando se trata das suas crias. Se as suas crianças souberem como falar e pedir, dificilmente esta  lhes conseguirá dizer não. (TÔ PERDIDA...)

O rato pode ser um excelente escritor.(AMOOOOO ESCREVER)

O nativo deste ano será bem sucedido no que quer que escolha fazer porque tal como o seu Signo, o rato, ele se adaptará à situação que tiver à mão.(DANÇANDO CONFORME A MÚSICA....SRRSRS) Tem a habilidade de lidar com as dificuldades(NEM SEMPRE) e está no seu melhor durante uma crise.(AHÁ.... NÃO MESMO)

É muito ambicioso. Tenta fazer demasiado logo de imediato e em consequência dispersa as suas energias. Se puder evitar de fazer isso e persistir em terminar o que está começado, uma pessoa deste Signo o terminará muito rico, o que também é justo , porque o rato ama o dinheiro! (TÁ... E QUEM NÃO AMA???)

A mãe rato seguirá o desenvolvimento da carreira do seu marido como sua gerente da campanha, (VESTINDO A CAMISA....)  dirigirá as crianças ao piano, o ballet e as lições do violino, assim como toda a atividade social que girará na sua cabeça (APRECIADORA DE ARTES, HEIN???)

A vivacidade do Rato fará dele um bom leitor.(ISSO É VERDADE, LEIO ATÉ BULA DE REMÉDIO...)  Ele aprenderá cedo a importância das palavras escritas e fará desta uma sua forma de expressão.(TÁ VENDO? ATÉ QUE ESCOLHER DIREITO NÃO ESTÁ MUITO FORA DA MINHA REALIDADE...RSRSRS)

Muitos dos grandes escritores e historiadores nasceram no ano do Rato. (EU SABIA, EU SABIAAAA!!!!!!RSRSRSRSRSRS)

Um comentário:

  1. quero saber a fonte pra eu ver o meu ano, 83
    achei muito legal a descrição e seus comentários, E eu quase morri de rir com o "Ui" kkkk
    beijo, Má!

    ResponderExcluir